lg-viveiros
saco-viveiros-08cm

Primeiro fertilizante do mercado desenvolvido para adubação do substrato

Fertilizante organomineral direcionado para a adubação do substrato, otimizando o desenvolvimento radicular das mudas.

Contém os macronutrientes primários (N, P, K), secundários (Ca, Mg, S), micronutrientes (B, Cu, Mn, Mo, Zn, Fe, Cl, Co e Si), substâncias húmicas (ácidos húmicos e fúlvicos) e aminoácidos. Essas substâncias, somadas à tecnologia de produção ML Biorgânico, promovem melhor aproveitamento de nutrientes e maior estí mulo ao enraizamento, com redução do tempo de produção de mudas, aumento de uniformidade e maior vigor das plantas. O resultado são plantas mais sadias e resistentes a patógenos.

saiba-mais

Formulações

formulacao-viveiros
lg-viveiros

Adubação de substrato na otimização da produção

A adubação do substrato antes da semeadura ou enraizamento de estacas, bem como a adubação de manutenção, têm fundamental importância para a obtenção de mudas
em menor tempo, com bom padrão de qualidade.

O fertilizante organomineral VIVEIROS foi desenvolvido para atender a todos os ti pos de substratos, seja isoladamente, seja em mistura, suprindo as necessidades, por exemplo, de terra de subsolo, composto orgânico, esterco bovino, moinha de carvão vegetal, vermiculita, serragem, casca de arroz carbonizada, bagaço de cana, areia, turfa e também fibra de coco. Esses materiais apresentam baixa ou nenhuma fertilidade, sendo inertes. Assim, adubá-los é fundamental para o sucesso da atividade.

Formulações

tab1
tab2